Quem disse que não tem coisa boa no Netflix?

No meio da crise, com tudo o olho da cara e a gente se virando nos 30 pra sobreviver, Netflix salva! Por apenas R$ 27,90, mesmo depois do aumento recente, temos direito a 2 telas, ou seja 2 pessoas podem acessar ao mesmo tempo e assistir filmes incríveis, em HD! Com esse tempinho de chuva então? Veja a minha lista de sugestões de séries que amei assistir!

O Tempo entre costuras, o nome não faz jus a esta série. No início pensei, se não era uma telenovela mexicana? Olha o preconceito! Só porque está em espanhol! Hehe

Baseado no best sellerhomônimo de Maria Dueñas, a série O Tempo Entre Costuras narra a história de Sira Quiroga, jovem costureira que, nos meses que antecedem a guerra civil espanhola, abandona Madri para seguir o homem que ama rumo a Tanger, em Marrocos. Mas as coisas lá não acontecem conforme o planejado. Sira fica sozinha e precisa garantir a própria sobrevivência.

Em um país desconhecido, carregando o peso de dívidas alheias e com o coração partido, Sira vai parar em Tetuão, então capital do protetorado espanhol em Marrocos.

Para sobreviver, a jovem não tem escolha senão seguir fazendo a única coisa que sabe: costurar. Após abrir seu próprio negócio em Tetuão, sua vida passa por uma inesperada reviravolta e Sira se vê colaborando com o serviço de Inteligência britânico durante a Segunda Guerra Mundial.

Adorei Merlí! Tinha tudo pra ser aquelas séries de teenager em versão espanhola, porém foi foda! Amei de verdade. 

Merlí é uma série de televisão produzida pela TV3 sobre um professor de filosofia que, usando alguns métodos pouco ortodoxos, incentiva seus alunos a pensar livremente – dividindo as opiniões de alunos, professores e famílias. Disponível na Netflix.

The Affair me surpreendeu a cada temporada. Parecido com o meu livro, esta história vai sendo contada sob pontos de vista diferentes. Muito interessante.

O que eu curti principalmente é que não existe nem vilão e nem mocinhos! Conta a história de um professor casado e supostamente estabilizado, que deseja ser um escritor de sucesso, quando de repente conhece uma garçonete em Montauk e tem um affair com ela. Sua vida vira totalmente  e a trama vai sendo contada por vários personagens. Envolvente!

Lucifer Morningstar! Esse nome causa arrepios? Você não viu nada! Essa série é fantástica! Adoooooooro!

Não é que eu seja um adorador do demônio, não! Esta série da TV americana foi criada por Tom Kapinos e protagonizada por Tom Ellis. Essa série é uma adaptação do personagem dos quadrinhos criado por Neil Gaiman, The Sandman, que mais tarde se tornou o protagonista do spin-off da série em quadrinhos Lúcifer, escrito por Mike Carey, ambos da Vertigo (DC Comics). Este anjo caído vai mexendo com os humanos, tirando de cada um o seu pior. Como diriam os gregos, abre a caixa de Pandora libertando seus próprios demônios. Tem um humor

Se você gostou do post, não esqueça de se cadastrar e receber por e-mail as novidades! Curta e compartilhe minha fanpage do Facebook FANPAGE QUEMDISSE.BLOG. E se inscreva no meu canal do YOUTUBE QUEMDISSE.BLOG. Ajude o Mister Kats a fazer um trabalhinho legal!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s