QUEM DISSE QUE VOCÊ NÃO VAI PIRAR COM O VÍDEO QUE EDITEI COM AS CITAÇÕES DE CARL JUNG?

Eu sou suspeito de falar algo quando se trata de Carl Jung! Me lembro como se fosse hoje, na adolescência quando comecei a ler sobre Freud, fiquei louco, viajei. Mas quando comecei a ler sobre Jung, aí eu realmente pirei! Nos tempos em que o mundo se separava em 2 grandes grupos: os crédulos religiosos ou os ateus amantes da ciência, ele teve coragem de admitir a existência de Deus no mundo acadêmico. E teve culhão de enfrentar, inclusive seu amigo Freud e romper com ele. Uau!

Aí passei a amá-lo, porque amor tem a ver com admiração! Eu editei esse filme com partes de vídeos da internet e usei a trilha Lurking – Silent Partner, que é incrível!  Selecionei as principais citações de Carl que vão fazer você pensar sobre como você vive sua vida.

E amanhã às 11h00 vem o post de Carl Jung, feito para você que se inspirou com meu vídeo de hoje. Você terá acesso de uma forma simples, sobre os conceitos básicos da psicologia e psicanálise por Jung e, fontes de literatura para ir se aprofundando no mundo de Carl Jung. Deleite-se!

Se você gostou do post, curta e compartilhe minha fanpage do Facebook. Se inscreva no meu blog WWW.QUEMDISSE.BLOG e receba por e-mail os posts e inscreva-se no meu canal no Youtube.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s