Foto da Campanha “Skolors” da Skol que apoia a diversidade.
Sou a favor da igualdade! Seja de gênero, de condição sexual, de raça, classe social, política ou de religião. Estou chocado com nosso país, pois estamos vivendo a Idade das Trevas, com um pensamento medieval, onde não há educação e liberdade, apenas corrupção e ignorância e com tudo isso, a intolerância. Cura gay? Como assim?! Homossexualidade não é doença, já está mais do que comprovado! Homossexuais no mundo todo já sofreram verdadeiros genocídios e tudo isso passou, acabou, com muita luta! Entenda o que está acontecendo em nosso país!
No dia 17 de maio de 1990, a Organização Mundial de Saúde (OMS) retirou a homossexualidade da lista internacional de doenças. Não há muito tempo o mundo todo, até os países mais liberais, lidava com a questão da opção sexual como caso de saúde pública. De opção sexual, chegaram a conclusão que é condição sexual, pois é nato do indivíduo, não uma escolha.
Desculpe-me! Não resisti! Preciso extravasar minha indignação nem que seja com humor, pois não acredito na ignorância e força bruta! Apesar de as vezes dar vontade de partir pra ignorância, somos humanos afinal de contas.
Justiça permite tratar homossexualidade como doença. Liminar de juiz do DF determina que terapias de “reversão sexual” não podem ser proibidas por Conselho Federal de Psicologia.
http://veja.abril.com.br/brasil/justica-permite-tratar-homossexualidade-como-doenca/
Na década de 60 o tratamento da Cura Gay era “Terapia de Conversão Sexual”, que envolvia, drogas, eletro-choques, estupro entre outras coisas.
https://hypescience.com/5-fatos-que-voce-precisa-saber-sobre-a-terapia-de-conversao-sexual/
Veja o ponto de vista do Doutro Drauzio Varella. Ele explica porque a homossexualidade não é uma doença e logo não pode ser curada!
Por que considerar a homossexualidade um distúrbio é errado? A homossexualidade é uma questão de orientação sexual, que, por um equívoco, ficou anos classificada como desordem mental.
http://veja.abril.com.br/saude/por-que-considerar-a-homossexualidade-um-disturbio-e-errado/
Artistas entram em campanha massiva na internet contra a suposta “CURA GAY”?! Ivete Sangalo, Marília Mendonça, Ana Vilela, Anitta, Gretchen, Claudia Leitte e muitos outros famosos se manifestaram contra a decisão da Justiça Federal do Distrito Federal, que permite que psicólogos tratem gays e lésbicas como doentes, podendo fazer terapias de “reversão sexual”, sem sofrerem qualquer tipo de censura por parte dos conselhos de classe.
Participe da manifestação contra este absurdo no Facebook e nas ruas nesta sexta-feira!
https://www.facebook.com/LGBTNÃOÉDOENÇA
E pra finalizar, pra gente não chorar com tudo o que está acontecendo em nosso país, vamos rir pra não chorar. Porque nosso povo pelo menos tem bom humor. Veja o Carlinhos Maia.
Veja o vídeo do Cauê Moura: revolta e indignação! Ele está falando tudo aquilo que eu agora estou com vontade de falar. PQP! FDP! Voltamos a Idade das Trevas!
Cura Gay do Porta dos Fundos! Hehe
Cura Gay do Canal Desconfinados! Hehe
Se você gostou, curta e compartilhe! Principalmente por essa insanidade que está acontecendo em nosso país! Retrocesso total! Inadmissível!
Um comentário em “QUEM DISSE QUE HOMOSSEXUALIDADE É UMA DOENÇA?”