QUEM DISSE QUE HOMOSSEXUALIDADE É UMA DOENÇA?

skolors3.png

Foto da Campanha “Skolors” da Skol que apoia a diversidade.

Sou a favor da igualdade! Seja de gênero, de condição sexual, de raça, classe social, política ou de religião. Estou chocado com nosso país, pois estamos vivendo a Idade das Trevas, com um pensamento medieval, onde não há educação e liberdade, apenas corrupção e ignorância e com tudo isso, a intolerância. Cura gay? Como assim?! Homossexualidade não é doença, já está mais do que comprovado! Homossexuais no mundo todo já sofreram verdadeiros genocídios e tudo isso passou, acabou, com muita luta! Entenda o que está acontecendo em nosso país!

No dia 17 de maio de 1990, a Organização Mundial de Saúde (OMS) retirou a homossexualidade da lista internacional de doenças. Não há muito tempo o mundo todo, até os países mais liberais, lidava com a questão da opção sexual como caso de saúde pública. De opção sexual, chegaram a conclusão que é condição sexual, pois é nato do indivíduo, não uma escolha.

https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/saude/ha-21-anos-homossexualismo-deixou-de-ser-considerado-doenca-pela-oms,0bb88c3d10f27310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

Desculpe-me! Não resisti! Preciso extravasar minha indignação nem que seja com humor, pois não acredito na ignorância e força bruta! Apesar de as vezes dar vontade de partir pra ignorância, somos humanos afinal de contas.

1003845_633465353331477_806225357_n.jpg

Justiça permite tratar homossexualidade como doença. Liminar de juiz do DF determina que terapias de “reversão sexual” não podem ser proibidas por Conselho Federal de Psicologia.

http://veja.abril.com.br/brasil/justica-permite-tratar-homossexualidade-como-doenca/

testicle-replacement-and-10-other-old-timey-cures-for-homosexuality-th.jpg

Na década de 60 o tratamento da Cura Gay era “Terapia de Conversão Sexual”, que envolvia, drogas, eletro-choques, estupro entre outras coisas.

https://hypescience.com/5-fatos-que-voce-precisa-saber-sobre-a-terapia-de-conversao-sexual/

Veja o ponto de vista do Doutro Drauzio Varella. Ele explica porque a homossexualidade não é uma doença e logo não pode ser curada!

 

Por que considerar a homossexualidade um distúrbio é errado? A homossexualidade é uma questão de orientação sexual, que, por um equívoco, ficou anos classificada como desordem mental.

http://veja.abril.com.br/saude/por-que-considerar-a-homossexualidade-um-disturbio-e-errado/

 

Artistas entram em campanha massiva na internet contra a suposta “CURA GAY”?! Ivete Sangalo, Marília Mendonça, Ana Vilela, Anitta, Gretchen, Claudia Leitte e muitos outros famosos se manifestaram contra a decisão da Justiça Federal do Distrito Federal, que permite que psicólogos tratem gays e lésbicas como doentes, podendo fazer terapias de “reversão sexual”, sem sofrerem qualquer tipo de censura por parte dos conselhos de classe.

21640766_909171422582078_7741632525959634304_o.jpg

Participe da manifestação contra este absurdo no Facebook e nas ruas nesta sexta-feira!

https://www.facebook.com/LGBTNÃOÉDOENÇA

E pra finalizar, pra gente não chorar com tudo o que está acontecendo em nosso país, vamos rir pra não chorar. Porque nosso povo pelo menos tem bom humor. Veja o Carlinhos Maia.

Veja o vídeo do Cauê Moura: revolta e indignação! Ele está falando tudo aquilo que eu agora estou com vontade de falar. PQP! FDP! Voltamos a Idade das Trevas!

Cura Gay do Porta dos Fundos! Hehe

Cura Gay do Canal Desconfinados! Hehe

Se você gostou, curta e compartilhe! Principalmente por essa insanidade que está acontecendo em nosso país! Retrocesso total! Inadmissível!

Um comentário em “QUEM DISSE QUE HOMOSSEXUALIDADE É UMA DOENÇA?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s