QUEM DISSE QUE VOCÊ NÃO VAI DESCANSAR NO FERIADO? SE TRABALHA EM PROPAGANDA NÃO VAI! NANA NINA NINA!

Vida de publiciotário não é fácil e vocês vão escutar eu falar muito isso. Mas como sou um, fazer o quê? Bom neste feriado prolongado, 7 de setembro, eu viajo, mas vou deixar uma dica pra quem só vai ter a quinta-feira de feriado para descansar. E viver em Sampa é ir a exaustão! Estudos comprovaram que viver em São Paulo – capital é o mesmo nível de estresse de uma zona de guerra. Acredito! E se for publicitário então… hehe

Man-sleeping-and-snoring-overhead-view.jpg

Quer descansar? Então descanse de verdade! Descansar é descansar. Como? Nada de sair com a turma. Nada de namorar! Fazer sexo e coisa e tal! Isso você tem que fazer no dia a dia. Somos cobrados numa sociedade o tempo todo. Mas algumas vezes, tudo o que precisamos é de uma boa cama e não fazer nada. Mas pra fazer isso é preciso não ter peso na consciência.

SleepingPositions_Header.jpg

Fique só! Fique quieto. Não faça nada. Horizontal é a ordem. Letargia 100%! Como eu diria, estado de coma… coma e durma! De vez em quando é ótimo! Se quiser pode tomar banho e escovar os dentes, mas se for difícil, nem isso!  Cuidado, não atenda o celular ou responda as redes sociais, você pode perder essa oportunidade de não fazer nada. Então anota aí. Anota não! Só leia meu post! Hehe que pregui…

ifood-promoção-outono.jpg

Deu fome! E agora? Peça no iFood e coisa gorda de preferência. Seja prático! Mate dois coelhos com um tiro! Gordura = felicidade instantânea e iFood = praticidade. Se não tiver iFood? Baixe agora o APP.

https://www.ifood.com.br/

 

Tv-before-bed.jpeg

Pra quem não tem Netflix, eu recomendo. Baratin e você assiste o que quiser na hora quiser. OK! Não tão Game of Thrones, mas já deu né?

Se não tem baixe o APP agora e assine!

https://www.netflix.com/

Segue a minha lista de recomendação. Pode fazer temporadas de acordo com seu mood! E tem séries que são exclusivas do Netflix.

Disjointed é a série que acabou de ser lançada. Imagina uma série falando da maconha de uma forma leve e bem humorada. Já assisti 2 episódios e dei boas risadas. Só a atriz Kate Bates já vale!

Versailles é um seriado da BBC. E a primeira temporada já está disponível. Pra quem curte viver um conto de fadas no palácio de Louis XIV, #SQN! Intrigas e mais intrigas! Foda!

O Nevoeiro, esta série é baseada na obra de Stephen King que para mim é um dos gênios do suspense. Amei a série! Foda como tem que ser. Mexe no emocional, no psicológico, no sobrenatural…

Limitless se originou do filme com Bradley Cooper. O filme foi baseado nos ativadores neurológicos muito usado nas grandes universidades Norte Americanas nos anos 2.000. Morava lá quando isso aconteceu. Ouvi muito dizer. A série foi bem montada. Eu não preciso de uma droga dessas pra pirar hehe

Vikings é a minha série favorita. Quem me conhece sabe! Já está na 5ª temporada, mas pra mim as primeiras são as melhores. Contado a histórias de Ragnar, o grande e legendário Rei Viking! Amoooooooooooo!

Sense 8 só durou 2 temporadas! Que pena! Não é uma série gay como muitos falaram por aí. Na minha opinião é uma série que mostra a sexualidade de forma muito natural e sem grandes regras. A série mostra a conexão que o ser humano tem. O conceito é muito moderno para algumas pessoas.

Black Mirror é simplesmente fodástico. Faz qualquer um pensar nos tempos atuais e em todos os problemas comportamentais que a tecnologia está ocasionando. Vale a pena cada episódio!

Lucifer! Adooooooro! Me identifiquei! Hehe pra quem estudou sabe que Lucifer não é apenas um demônio… o capiroto, o diabo, o mal e ponto final! Era o filho predileto de Deus que se perdeu em sua vaidade, se rebelou e caiu, mas há controvérsias. Este seriado mostra de forma bem divertida Lucifer de férias em Los Angeles.

Strange Things é um épico pra mim. Me fez voltar à infância dos anos 80 com todos os seus filmes de suspense e ficção científica. Simplesmente ducaraleo! Wynona Ryder… sou apaixonado! Impecável!

 

Tá bom! Se você não quer fazer uma maratona de séries legais, só um filminho, pois quer dormir feito gatin. Também tem umas ficas boas.

Lion em uma jornada para casa é pra se fazer pensar. Como o mundo tem suas diferenças de cultura e realidade. E como tudo isso mexe com a gente. Nunca na vida conseguimos fugir de nossas origens.

Effie Gray – Uma paixão reprimida, é um filme muito foda! Mostra bem como a vida das mulheres na era Vitoriana era uma B@ST… este filme foi baseado no triângulo amoroso: o crítico de arte John Ruskin, sua esposa Euphemia e o pintor John Everett Millais. E Dakota Flanning é simplesmente maravilhosa!

A Garota Húngara é um filme húngaro! Dãããããããããããããããã… e podia não ser, hehe! Vamos lá! Se passa em Budapeste na década de 1910. Tem tudo para ser um filme entediante, mas é um filme intenso e profundo. Mexe!

Barry! Bom! O que dizer! Eu sou super fanzaço do ex-presidente dos Estados Unidos da América. Como falei, não vamos falar de política… Mas pessoas poooooode! E filmes também! Este filme é baseado em fatos reais e conta a história de juventude de que seria o primeiro presidente negro de uma das maiores potências mundiais.

E para fechar Innsaei. O filme que se auto-intitula o poder da intuição é para quem quer ficar morgando mas de um jeito introspecto. A antiga palavra islandesa “Innsæi” tem múltiplos significados. Pode expressar “o mar de dentro” da natureza sem fronteiras do nosso mundo interior, em constante movimento de visão, sentimentos e imaginação além das palavras. Pode sugerir “ver o interior”, conhecer a si mesmo bem o suficiente para ser capaz de se colocar no lugar de outras pessoas. Ou pode ser interpretado como “ver de dentro para fora”, que é ter uma forte bússola interna para navegar em nosso mundo em constante mudança.

Se você gostou do meu post, curta e compartilhe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s