QUEM DISSE QUE NÃO PODEMOS TER ORGASMOS PELO OUVIDO?

Lógico que um beijo ao pé do ouvido é tudo de bom, mas não é o tema do post de hoje! Hehe mente poluída a sua, não? Vamos lá! Eu sou uma pessoa que ama música! Uma bela música, não importa o estilo, sendo boa e bem tocada! Affffffff… gozei! Quem não se delicia com uma bela voz. E obviamente com o que é feito dela. Seja dito uma bela poesia, cantada uma música inebriante, whatever!

Eu não curto a minha voz, apesar de muitos falarem que ela é única! Pra mim quando falam única é porque é esquisita, é quando o amigo não quer te magoar! Hehe Eu só canto no terreiro e nem ligo! Porque eu tô mais pra lá do que pra cá! No chuveiro também! Hehe

Pesquisei no Santo Google, um monte de coisa legal! Pra gente curtir junto aqui no Blog!

Winne Clement me deixou extasiado! Esse músico belga é Fodástico!

Cantar é divino. Agora um cara ter 22 vozes diferentes cantando dentro de si é muito foda! Gabriel Brown é amazing!

Estou tendo literalmente orgasmos múltiplos e sequenciais com essa música. Pare e escute! Uau! House of The Rising Sun – The Animals (Cheyenne Janas Cover)

Amo Capella bem feita e sempre curti Elvis Presley! É de arrepiar os pelos do Toba! Mano do céu!

O que é Marcin Patrzalek tocando um solo de violão! Mamma mia!

Instrumentos exóticos me fazem viajar dentro de outras culturas musicais!

E também os grandes clássicos da MPB quando era a melhor música do mundo!

Minha amada Clara Nunes! O Canto das 3 Raças marcou minha infância, pois a Dona Samurai, macumbeira, ouvia direto!!! Saudades imensas!

Elis Regina!!! Nossos Pais!!! Chorei…

Tom Jobim e Vinicius de Moraes, essas dupla foi a mais fodástica da história da MPB!!!

Olhos no Olhos de Caetano… mamma mia! E cantado pela diva Maria Bethania é um orgasmo divino! São tantas com ela, tive que escolher uma só foi F… &%$#@!

Ahhhh meu Caetano Veloso! Seu lindo! Cantando uma ODE a minha amada Sampa. Eu sou um Paulistano nascido na Avenida Paulista!

Todos meus amigos sabe que o dia que for embora dessa terra, terão que tocar Flor de Liz cantado por Alcione e Emilio Santiago no meu enterro. Pois o samba canta a tristeza com alegria e isso é o que eu acredito na minha vida, pode estar tudo cagado, mas tenho estar feliz. Essa música foi feita por Djavan quando ele perdeu a esposa e a filha em trabalho de parto, por isso essa música me toca profundamente!

E pra finalizar este post vou marcar essa música que tem a ver com a minha crença em Deus, nos Orixás e na vida! Muito Obrigado Axé com Ivete Sangalo e Maria Bethania

Se gostou do post, curta e compartilhe! Axé!

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s